Não, este não é mais um texto sobre a violência no Rio. Este é um texto sobre como me rendi à modernidade.(haha)
Estava eu, feliz e contente com meu discman com rádio, enquanto todos possuíam seus mp3players. E o meu discman nem mp3 lia coitado, e eu, muito humilde, me contentava com as 12 músicas de um cd normal. Até que meu discman, resolveu não funcionar direito, e a qualquer movimento brusco(tipo: respirar), ele não tocava mais cd algum. Apelei então, para as rádios fm, o que de nada adiantou, já que pego o metrô todo dia e lá embaixo não há rádio que pegue.
E então, na semana passada, meu pai, me deu um mp3player, e eu sucumbi. Sucumbi à modernidade, sucumbi, me rendi, me apaixonei e me viciei já. Que mundinho fascinante. E ainda ganhei o de 1gb. Que capacidade, que praticidade! Tenho mais de 150 músicas, de vários estilos diferentes e ainda sobra espaço!!! Posso pular, dançar no metrô, que ele não pára de tocar! Estou realizada!!! Minha vida ganhou cor!! Agora estou sempre ouvindo música, é ótimo!!! Nossa, tá parecendo comercial da sony ericsson. Parei. Só quis contar as maravilhas deste bichinho. Até mais.
terça-feira, 24 de julho de 2007
segunda-feira, 2 de julho de 2007
18 dias!!!
E faltam 18 dias para o meu aniversário!! Sim, sou uma criança e conto os dias para o meu dia!!!
Só
Hoje tive uma sensação bem legal, peguei um vagão do metrô completamente vazio. E por uma estação, eu fui a única ocupante de um vagão inteiro. Foi ótimo. Não ver ninguém, não ter que olhar para ninguém, ótimo. Sim, eu sou meio anti-social. Mas ao mesmo tempo não sou, gosto do metrô justamente por isso, por obrigar as pessoas a olhar umas às outras. Foi muito bom ficar sozinha por aquela fração de tempo, embora na vida, este seja meu maior medo, a solidão. Não ter para quem ligar, não ter com quem estar...Mas eu tenho, e não acho que deixarei de ter pessoas à minha volta tão cedo. Eu tenho medo mesmo, é do ser humano em si, que age de forma animalesca e me faz desejar estar só. Sempre só.
Assinar:
Postagens (Atom)