terça-feira, 20 de abril de 2010

Para êle.

Amorzinho, eu te amo tanto tanto tanto
tanto tanto que me espanto com todo o sem-tamanho do nosso amor.
Quero você ao meu lado sempre, e tenho no ventre a vontade
de abrigar, ter e guardar com todo o amor impossível, um filho teu.
Quero ser só sua e quero que todo o meu corpo e os sentimentos que o recheiam
sejam só seus.
Quero ser mais do que sua amiga, quero ser sua cúmplice, tua dupla imbatível e tua outra metade.
E um dia, assim como somos nas almas e éramos antigamente, criaremos um só ser, compatível com ambas as partes em que fomos divididos.
De forma semelhante fará este nosso com seus filhos
e assim viverá para sempre, como nós.
A formar fôrmas de formas que sempre quiseram formar
e só esperavam re-encontrar
aquilo que sempre lhe faltara.

O Amor, assim mesmo em maiúsculas.
O Amor que você me dá e supre cada parte do meu corpo.
O Amor que você gerou em mim e que te retribuirei para o resto da minha vida.
A vida do amor que você me dá.
O amor da vida que nós temos.
o ter e ser do amor da nossa vida.

Te Amo.

2 comentários:

Dirceu disse...

Foi para mim... Muito melhor do que ser o cara de calça quadriculada do metrõ é ter feito possível uma dentre as diversas possibilidades improváveis do cotidiano. Tive a sorte de te amar.

Dirceu disse...

Foi para mim... Muito melhor do que ser o cara de calça quadriculada do metrô é ter feito possível uma dentre as diversas possibilidades improváveis do cotidiano. Tive a sorte de te amar.